CRM
Revolucione seu processo de
vendas
Um CRM perfeito para quem quer ganhar dinheiro sem gastar uma fortuna.
É uma ferramenta completa de CRM para empresas que buscam controle total do processo de vendas, desde a aquisição de leads até o atendimento ao cliente.
Um CRM que ajuda milhares de empresas a aumentar suas vendas e gerenciar clientes com mais eficiência.
É um software on-line com mais de 35 ferramentas integradas, incluindo um CRM que faz desde a captura de leads até a criação de faturas.
De restaurantes a hospitais, temos modelos de landing pages para quaisquer negócios. Escolha o que você gosta e personalize para criar um site exclusivo.
Use bate-papos ao vivo, formulários da web para interagir com seus clientes
Gere, gerencie e converta leads em clientes. Automaticamente
Faça campanhas de marketing, crie páginas de destino, acompanhe métricas acionáveis
Automatize fluxos de trabalho e monitore facilmente a atividade dos seus representantes de vendas
Crie, edite e compartilhe todos os seus documentos e arquivos em um único lugar
Relógio de ponto on-line, videoconferência, gerenciamento de tarefas e projetos on-line
Gerencie seus leads e negócios de uma forma simples e intuitiva arrastando e soltando, desde o momento em que um lead foi adicionado ao seu CRM até o momento em que você fecha o negócio.
Mais do que apenas um software de CRM on-line. É um conjunto que conta com mais de 30 ferramentas de vendas, administração e marketing. Uma raridade entre outras plataformas de CRM.
Adquira leads por meio de formulários da web e adicione-os ao seu sistema de CRM on-line automaticamente.
Faça campanhas de marketing dentro da sua ferramenta de CRM: e-mail marketing, segmentação de anúncios e muito mais.
Use nossas ferramentas de automação de processos de negócios para automatizar seus fluxos de trabalho e funis de vendas.
Obtenha muito mais leads através de modelo de CRM, formulários, bate-papos ao vivo, ou mídias sociais e adicione-os ao seu programa de CRM. Use a pontuação de leads para ver em quais clientes em potencial seus representantes de vendas precisam se concentrar e atribua-os automaticamente.
Gerencie leads atuais e potenciais em um único ambiente, abrangendo todo o funil de vendas.
Mova os negócios pelo pipeline de vendas automaticamente, usando regras e gatilhos personalizáveis.
Configure seu próprio pipeline de vendas personalizado com etapas específicas para o seu negócio.
Alcance seus clientes potenciais e existentes pelo canal mais eficiente, seja Facebook, e-mail, chamadas telefônicas, SMS, notificações push ou aplicativos de mensagem. Acompanhe todas as suas métricas de marketing e vendas usando nosso módulo de Inteligência de Vendas.
Faça campanhas de marketing por e-mail baseadas em segmentos a partir do seu software de CRM e acompanhe os resultados.
Crie campanhas de redirecionamento com base nas informações armazenadas no CRM. Faça anúncios no Facebook a partir do CRM.
Acompanhe custos de marketing e calcule o ROI para ver quais canais estão gerando os melhores resultados.
Gerencie suas equipes de vendas de forma remota, acompanhe o tempo de trabalho, atribua tarefas, controle prazos, acompanhe o andamento das tarefas e monitore KPIs individuais.
Veja em quais negócios/clientes seus vendedores estão trabalhando no momento.
Use bate-papos privados e em grupo para discutir questões relacionadas ao trabalho, fazer videochamadas com a sua equipe e/ou clientes.
Use nossas ferramentas de gerenciamento de tarefas e projetos para gerenciar e acompanhar o desempenho da sua equipe de vendas.
Reúne todos os seus canais de comunicação com o cliente em um sistema gratuito de gerenciamento de clientes chamado Contact Center, onde você acompanha facilmente todas as suas interações com o cliente.
Conecte sua conta do WhatsApp, para se comunicar com seus clientes.
Ofereça suporte instantâneo e atendimento ao cliente aos visitantes. Se for um cliente recorrente, o sistema o reconhecerá.
Use para armazenar seus dados on-line com segurança. Crie, compartilhe e edite arquivos com sua equipe e com usuários externos. Gerencie permissões de acesso a arquivos para manter as informações protegidas.
Carregue contratos, compartilhe documentos e gerencie permissões de acesso. Coedite documentos em tempo real.
Seu próprio banco de dados de informações com todos os arquivos necessários disponíveis em qualquer dispositivo, móvel ou desktop.
Crie bases de conhecimento dentro da sua conta para compartilhar informações com sua equipe.
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